Empresários assistem a palestra do Projeto Desenvolve SP
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Empresários assistem a palestra do Projeto Desenvolve SP

Realizou-se na manhã de quarta-feira, 20 de setembro, no Mercado Municipal da Estância Turística de Salesópolis a apresentação do programa Desenvolve SP em parceria com a prefeitura municipal com o intuito de prestar assistência e suporte a todos.

more A reportagem do JP entrevistou o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR, que falou sobre esse evento: “Recebemos com muita alegria o empresariado e sabemos dessa grande alavanca que pode ser a questão econômica do nosso município”.

“Vamos buscar os caminhos para dar suporte os empresários e a ativação do Banco do Povo que tem para o pequeno produtor e também para o empresário que queira utilizar destas linhas de crédito que são baixas, sendo 0,35% ao mês, então é muito importante para melhorar essa questão econômica e principalmente geração de renda e emprego”.

“A nossa ideia é de que todos os empresários que estiverem aptos dentro do programa possam ser atendidos.

“Cabe também ao trabalho amplo de divulgação, e já combinei com a representante do Banco do Povo, para que se for preciso voltar outras vezes para fazer o atendimento iremos disponibilizar o espaço, mas vai depender dos empresários e acreditamos que de início de acordo com as inscrições serão atendidos cerca de 60 empresários”.

“A sede do Banco do Povo estará atendendo no Fundo Social de Solidariedade, e será da mesma maneira que era feita quando a sede era na antiga rodoviária com os mesmos funcionários, a agente de crédito estará á disposição para que a população possa procurar, pois é importante utilizar destas linhas cedidas pelo governo estadual em parceria com o governo municipal”, concluiu o prefeito Vanderlon.

bottom of page