Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Garagem da Condor é atacada na Estância


Por volta das 5:30, de segunda-feira, 23 de outubro, quatro indivíduos em um veículo modelo Sandero, com placa da cidade de Mauá, atiraram pedras em direção a garagem da Viação Condor, na Estância Turística de Salesópolis e se evadiram em direção a cidade de Mogi das Cruzes.


A Base da Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis informou a rede de rádio que uma empresa de ônibus que presta serviço para o município estava sendo alvo de ataques a pedra, bem como logo após outra garagem de ônibus também foi atacada e que um veículo envolvido seria um Sandero prata que fugiu sentido Mogi.


De posse dessas informações a equipe do CFP (Comando Força Patrulha) iniciou o patrulhamento com vistas ao veículo suspeito.


Já pela SP 88 foi abordado o veículo Sandero prata de placas de Maua, com quatro pessoas no interior e após entrevista foi verificado que eram os autores do crime em epígrafe.


Além das pedras que foram arremessadas contra os ônibus foram jogados miguelitos (pregos soldados) no portão da garagem para tentar impedir a saída dos veículos.


Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da Estância Turística de Salesópolis onde foram ouvidos pelo Delegado Dr. Ricardo Glória e liberados, sendo que um dos acusados ficou detido por ser procurado pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença

© Copyright 2021