Santa  Branca é classificada como interesse turístico
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

Santa  Branca é classificada como interesse turístico


A cidade de Santa Branca, localizada no Vale do Paraíba foi classificada como cidade de interesse turístico durante sessão realizada na ALESP na tarde de quinta-feira, 26 de outubro.


O prefeito Celso Simão, PSDB esteve presente e juntamente com vereadores e o Deputado André do Prado, que elaborou o Projeto de Lei para tornar a cidade de interesse turístico comemorou mais essa conquista para os Santabranquenses.


A partir do próximo ano a cidade passará a receber recursos estaduais anual no valor de R$ 650 mil que irão ajudar a administração do prefeito Celso Simão a realizar melhorias em todos os pontos atrativos da cidade e assim poder receber melhor os turistas.


É um reconhecimento a esta cidade do Vale do Paraíba que tem riqueza histórica, variados casarões antigos, arquitetura clássica e muita natureza preservada.


Esta classificação abre uma oportunidade única para Santa Branca de se desenvolver de forma sustentável, de modo a respeitar o meio ambiente, e manter-se com as características que tem desde a sua fundação.

19 visualizações
bottom of page