Dia do Patrono: Homenagens na EE Vereador Elisiário Pinto de Moraes
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Distrito Nossa Senhora dos Remédios

Dia do Patrono: Homenagens na EE Vereador Elisiário Pinto de Moraes

Realizou-se na tarde de sexta-feira, 10 de novembro na EE Vereador Elisiário Pinto de Moraes, no Distrito Nossa Senhora dos Remédios à homenagem pelo dia do Patrono da unidade escolar.


Estiveram presentes os familiares do homenageado; “Dona Ada” filha; Eden Wuo (Neto); prefeito Vanderlon Oliveira Gomes; vereadores Rodolfo Rodrigues Marcondes, presidente da câmara e Nilson Satolu Imamura e Edison Aparecido dos Santos; Gervásio Warikoda, presidente do Clube Alvor; diretora da EE vereador Elisiário Pinto de Moraes, Edilene e professores.


Houve também uma homenagem especial a professora Elza, que se aposentou e com certeza fezhistória naquela unidade escolar, sendo recebida por seus ex-alunos que a parabenizaram.


O evento contou ainda com uma peça teatral desenvolvida pelos alunos e com a participação especial do artista do Distrito Sebastião Sá, que hoje reside na cidade de São Paulo.


Encerrando todos se dirigiram até o jardim da escola onde um aluno representando o vereador Elisiário Pinto de Moraes catalogou algumas árvores, lembrando o que era realizado pelo patrono da unidade escolar.

120 visualizações
bottom of page