Caminhando Juntos recebe verba de R$ 47 mil

Jose Gastão Cursino dos Santos, Diretor Presidente Associação Caminhando Juntos com o Secretario de desenvolvimento Social, Floriano Pesaro

 

A Associação Caminhando Juntos recebeu uma verba através de convênio no valor de R$ 47 mil que foi contemplado no ano de  2015 através do Edital  Condeca, Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente -SP.

 

Somente agora em 16 de novembro na Secretaria da SEDS na cidade de São Paulo,juntamente como o Secretário Floriano Pesaro e o presidente do Condeca ( Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente ), Vitor Benes Pegler que liberou a verba que será utilizada no desenvolvimento de um projeto Social que a Associação Caminhando Juntos dará início em janeiro de 2018.

 

Serão atendidas nesse projeto os moradores do Bairro do Fartura e demais Bairros da Estância e será refeito o projeto pois se passaram quase 3 anos até que fosse liberado esse recurso.

 

Muitas coisas precisam serem adequadas nesse projeto, mas com certeza A Associação Caminhando Juntos continuará fazendo da Estância Turística de Salesópolis um lugar melhor para se viver, trazendo bem estar e cidadania a comunidade.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload