Polícia Militar prende traficante na Praça da Matriz
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Polícia Militar prende traficante na Praça da Matriz


Gean Carlos de Souza

A Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis em um trabalho de investigação e através de denúncias anônimas obtiveram informações que estava ocorrendo tráfico de drogas nas proximidades da Praça Padre João Menendes, no centro da cidade.


Por volta das 22:10 o Soldado PM Freire e Soldado PM Moraes, com a Viatura M-17305 em patrulhamento na imediações da Praça Padre João Menendes próximo ao bar do “Maurinho”, avistou um individuo que com a presença da equipe da Polícia Militar se mostrou muito apreensivo.


Devido sua atitude o trouxemos para fora do referido bar e durante revista pessoal foi localizado no bolso da jaqueta pequena quantidade de entorpecentes.


Durante entrevista com individuo identificado como Gean Carlos de Souza o mesmo confessou que estava no local para tentar vender o entorpecente, pois deve “QSJ” (Dinheiro) ao traficante de nome Robson vulgo “Pequeno”.


Diante dos fatos Gean foi conduzido à Delegacia de Policia Civil da Estância Turística de Salesópolis onde após termos da Lei foi dado voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas.


O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Glória ratificou a ordem de prisão deixando Gean encarcerado a disposição da justiça, sendo o mesmo transferido a Cadeia Pública da cidade de Mogi das Cruzes.

bottom of page