Salesópolis: Falta energia elétrica e sinal da vivo


Os moradores da Estância Turística de Salesópolis não aguentam mais o descaso das empresas Vivo e Bandeirante Energia Elétrica.


A Vivo com as constantes falhas no sinal de telefonia móvel e de internet na fixa e a Bandeirante com queda diárias na rede de energia o que vem provocando a perca de aparelhos eletrônicos de muitos moradores da cidade, sem contar o prejuízo que causa na economia da cidade.


Mas pelo visto nenhuma das empresas estão preocupadas com o bem estar da população e de seus clientes, pois pelo menos com a empresa vivo já foram feitas inúmeras reuniões seja na câmara municipal ou na prefeitura e sempre é a mesma explicação que os políticos recebem da empresa que promete melhorar a qualidade no atendimento mas isso nunca ocorre.


Aliás as reuniões com representantes da Vivo já vem ocorrendo há anos mas nada de resolver ou ao menos tentar melhorar a qualidade nos serviços fornecidos a seus clientes na Estância.


Parece que a população é tratada apenas como número que ao final do mês paga as contas e cada vez mais enche os cofres dessa empresa que não vem prestando um serviço de qualidade.


Enquanto isso se já não bastasse a interrupção de internet, quando isso não ocorre, o corte ou queda da rede de energia elétrica ajuda um pouco mais agravar a situação dos moradores da Estância.


Antigamente poderia até se dizer que era falta de investimento pois a empresa hoje Bandeirante, pertencia ao governo antes como Light, depois Eletropaulo, mas com a privatização o que poderia ser bom pelo menos aos moradores da Estância está a cada dia se tornando um agravante.


São centenas as reclamações dos moradores que tem aparelhos domésticos queimados pela queda de energia e que não aguentam mais essa situação.


A reportagem do JP entrou em contato com o vereador Claudinei José de Oliveira, DEM “Nei Zé Anísio” que estará com o deputado Estevam Galvão de Oliveira, DEM para tratar de vários assuntos de interesse da cidade e entre eles os problemas relacionados com a empresa vivo.


Nei disse a nossa reportagem que vai solicitar apoio de deputado Estevam Galvao para juntos cobrar uma posição da empresa Vivo com relação a inúmeros problemas em nossa cidade.


Também irá pedir audiência com representantes da Vivo e com secretaria de recursos Hídricos para tratar de assuntos relacionados a recursos de área de lazer compensação financeira da Barragem do Paraitinga.


O vereador ainda possui reunião agendada nesta quarta-feira com deputado Marco Damásio para tratar de outros assuntos.


“Sobre a Vivo a referida empresa de grande status vem prejudicando todos os comerciantes e usuários do sistema de correios, administrações e órgãos municipais e o sempre cidadão que paga alto pelo serviço e impostos para ter um serviço de péssima qualidade”, disse o vereador Nei.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença