Sociedade Esportiva Salesopolense rumo à Bolívia

 

 

 

O time da Sociedade Esportiva Salesopolense entra na fase final de preparação para o Torneio Internacional Sub 20 que será disputado na Bolívia entre 9 e17 de dezembro.

 

No sábado, 2 de dezembro foi realizado no Mercado Municipal da Estância Turística de Salesópolis uma Ação Beneficente para arrecadação de fundos para a viagem dos atletas e comissão técnica.

 

O evento contou com a presença de um público muito bom que foi prestigiar o que será o evento do ano para a Estância, pois a Sociedade Esportiva Salesopolense irá defender o nome da cidade na Bolívia em um Torneio Internacional Sub 20.

 

O prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR, esteve presente ao evento de sábado e disse a nossa reportagem que irá apoiar todos os eventos esportivos da Estância e que o Torneio Internacional na Bolívia irá mostrar ao mundo não somente a Sociedade Esportiva Salesopolense mas também nossa cidade através das transmissões ao vivo do Jornal do Povão.

 

O presidente da S.E.S. Paulo D. Moraes, Paulinho Paiakãn, disse estar feliz com a colaboração de todos e que os jogadores não irão decepcionar no Torneio da Bolívia que será de grande importância na revelação de jogadores, uma porta para o futuro de cada um deles.

 

Na manhã de domingo houve um treino recreativo no campo da S.E.S. e a reportagem do JP esteve presente e registrou os trabalhos que estão sendo realizado com seriedade, pois o objetivo maior de todos é chegar a final no dia 17 na cidade de Santa Cruz de La Sierra.

 

Os internautas irão acompanhar todos os jogos da Sociedade Esportiva Salesopolense pelo Facebook do Jornal do Povão e na quinta-feira, 7 de dezembro tem amistoso na cidade de Corumbá, MS entre S.E.S. x Corumbaense às 20:00.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload