Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Eleição para presidente da câmara de Salesópolis: Vereador Nilson pode ser candidato único


Uma reviravolta na semana que antecede a eleição para presidência da câmara da Estância Turística de Salesópolis, pegou até mesmos os vereadores de surpresa com a declaração do vereador Nilson Satolu Imamura, PSDB em declarar a seus pares que será candidato a presidência da Casa de Leis.


Até então tinha como certo a candidatura do vereador Edilson Aparecido dos Santos, PSB e do vereador Claudio do Prado Moraes, DEM que estavam em plena campanha para a eleição que ocorre na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, última antes do recesso.


No final da tarde de terça-feira, 5 de dezembro a reportagem do JP falou com o vereador Claudinho do Som que disse não ser mais candidato a eleição visto que tinha se preparado para fazer um mandato como presidente diferenciado voltado para o bem da população.


Coube ao vereador Claudinho do Som apenas informar que não é mais candidato ,pois o chamado “grupo de novos” não tem sua totalidade de apoio, já que ele foi muito atuante e houve divergências dentro do grupo sobre o trabalho que exerceu.


O vereador Claudinho realizou um trabalho de fiscalização onde enviou documebtos ao MP e Tribunal de Contas por entender que administração vem realizando atos administrativos que não corresponde com legalidade e constitucionalidade.


“Venho fazendo um bom trabalho na câmara e por isso coloquei meu nome para ser candidato a presidência da câmara”.


“Acredito que ainda possa surgir um novo nome para concorrer a presidência e estou a disposição do grupo e aquele nome que for indicado se estiver a contento terá meu apoio”.


A decisão do vereador Claudinho ocorreu após a declaração do vereador Nilson ter afirmado na tarde de te