River/S.E.S. empata com Blooming e segue rumo ao título Internacional na Bolívia
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Esportes

River/S.E.S. empata com Blooming e segue rumo ao título Internacional na Bolívia


Em um jogo eletrizante o River/S.E.S. começou jogando firme e com determinação partindo para cima do Blooming, mostrando superioridade e garra logo no início do primeiro tempo, mesmo com um calor de 35 graus às 9:30 da manhã em El Torno, na Bolívia.


Aos 14 minutos Lucas Silva abriu o placar e em seguida aos 16 minutos Sony fez 2 a 0 configurando uma goleada para o River/S.E.S. e aos 25 minutos o Blooming teve a chance de diminuir em cobrança de penalidade máxima que foi defendida pelo goleiro Vinícius, mas aos 35 em uma falha da defesa o Bloomingo diminuiu com Carlos Arturo, aos 39 minutos.


Com o início do segundo tempo o Blooming precisando da vitória para poder continuar no Torneio foi para cima do River/S.E.S. que recuou e deixou que os atacantes do time adversário chegassem com facilidade a área do goleiro Vinícius que foi por várias vezes exigido em suas defesas, mas não conseguiu evitar o empate com gol marcado por Fernandez Touro, logo aos 3 minutos do segundo tempo.


Poucas foram às vezes que o time do River/S.E.S. chegou ao ataque no segundo tempo deixando apreensivos os torcedores no Brasil que estão acompanhando pelo Jornal do Povão que pediam mais agilidade ao técnico Giva em realizar substituições e colocar os jogadores certos para que o time fosse ao ataque.


Para complicar a situação do River/S.E.S. o jogador João Paulo foi novamente expulso após uma entrada dura no jogador do Blooming, mais uma vez prejudicando a equipe e deixando ainda mais apreensivos a todos.


Foi um jogo que deixou os torcedores do River/S.E.S. com o coração nas mãos e o que todos esperem é que o técnico Giva faça um revezamento no jogo desta sexta-feira que é válido pela semifinal do Torneio Sub 20 em El Torno e que será inédito para o Piaui e Estância Turística de Salesópolis chegarem a final.

bottom of page