2017, o ano do Jornal do Povão

 

O ano de 2017 se encerra com o Jornal do Povão inovando em suas transmissões, novo site, novo jeito de se fazer jornalismo levando até você o melhor da informação.

 

As mudanças começaram a partir de julho com transmissões ao vivo da festa do Divino e de outros eventos de grande importância para nossos leitores e internautas.

 

Em setembro um novo Jornal do Povão surgiu com novo visual para proporcionar a todos uma leitura mais dinâmica. E não paramos por ai transmitimos ao vivo a Festa do Peão da Estância Turística de Salesópolis e Biritiba Mirim e mais uma vez saímos na frente e inovamos.

 

Para encerrar o ano nada mais gratificante de poder estar ao vivo na Bolívia, na cidade de El Torno e Santa Cruz de La Sierra, transmitindo ao vivo o 2º Torneio Internacional Sub 20, com a participação da S.E.S. (Sociedade Esportiva Salesopolense) e podendo mostrar um pouco da cultura daquele povo. Enfim encerramos um ano com muitas realizações e esperamos em 2018 continuar sendo cada dia melhor, pois novidades estão a caminho para cada vez mais podermos estar junto com você amigo leitor e internauta que junto com o Jornal do Povão fez a diferença neste ano que se finda.

 

Jornal do Povão é homenageado em Paraibuna e Biritiba Mirim

 

 

O ano de 2017 não foi somente de grandes novidades para nossos leitores, mas também para nós do Jornal do Povão que recebemos homenagens das cidades de Paraibuna e Biritiba Mirim.

 

Em Paraibuna o vereador Flavio Otário Pedroso Ribeiro, DEM “Flavinho Pedroso”, apresentou uma Moção de Congratulação, 038/2017, em 2 de junho, ao Jornal do Povão pelas reportagens realizadas ao longo deste ano, o que muito engrandeceu para que pudéssemos melhorar ainda mais nossos trabalhos.

 

No dia 16 de dezembro o Jornal do Povão foi homenageado pela Associação dos Moradores da Vila Operária, na cidade de Biritiba Mirim, pelo casal Genésio e Rosângela e Madureira e Roberta.

 

Enfim, estamos nos destacando em toda Região do Alto Tietê e Vale do Paraíba (Santa Branca e Paraibuna) e para 2018 iremos continuar a mostrar nossos trabalhos, pois acreditamos que dias melhores estão por vir.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload