Furto de combustível na estrada da Petrobrás


A polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis foi acionada no final da tarde de segunda-feira, 29 de janeiro para atender a uma ocorrência de furto de combustível na tubulação da Petrobrás, nas proximidades do Bairro da Nascente.


Dois caminhões sendo um ligado a bandeira Ipiranga e outro sem nenhuma identificação de posto de gasolina estavam em uma estrada particular que dá acesso ao local por onde passam os tubos da Petrobrás com combustível.


Segundo informações preliminares da Polícia Militar, quando a primeira viatura da Estância Turística de Salesópolis com o Cabo Martins e o Soldado Pierre, com a Viatura 17305, chegaram ao local os indivíduos que estavam fazendo o procedimento de furto do combustível se evadiram pela mata.


Rapidamente foi acionado reforço policial que vieram da cidade de Mogi das Cruzes que sob o comando do Capitão Snay, onde fizeram buscas no local e interceptaram vários veículos ao longo da estrada até a cidade de Salesópolis, porém até às 20:00 de segunda-feira (29/01) não haviam localizados os autores do furto de combustíveis.


Dois caminhões estavam no local sendo que um estava carregado de combustível, mas devido as chuvas ficou encalhado, motivo pelo qual e os marginais estavam realizando o bombeamento para o segundo veículo (branco).


Nesta terça-feira, 30 de janeiro teremos mais informações detalhadas desse que é o primeiro fato de furto de combustível em uma rede da Petrobrás na Estância Turística de Salesópolis.


Segundo a PM os documentos dos caminhões estão em ordem e a partir de agora às investigações serão para descobrir os proprietários dos veículos e assim chegarem a essa quadrilha que provavelmente é especializada nesse tipo de furto.


Participaram dessa ocorrência as Viaturas da Polícia Militar 17302, 17305, 17365, 17306 e 17002 além da Base Móvel.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença