Polícia Civil prende acusado de furto de combustível na Estância Turística de Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Polícia Civil prende acusado de furto de combustível na Estância Turística de Salesópolis


A Polícia Civil da Estância Turística de Salesópolis prendeu na manhã de quarta-feira, 31 de janeiro, na estrada da Petrobrás na divisa com Caraguatatuba, Erson de Macedo Neto, acusado do furto de 15 mil litros de gasolina “A” da rede da Petrobrás.


O fato ocorreu no dia 29 de janeiro e foi registrado na madrugada do dia 30, sendo que diante de informações dando conta de que um dos autores estaria na Estrada da Petrobrás, rumo à cidade de Caraguatatuba, Policiais Civis da Estância Turística de Salesópolis agiu rapidamente para prender um dos envolvidos no furto de combustível.


Os Investigadores Marcelo e Izael e o Escrivão Hudson, comandados pelo Delegado de Polícia Dr. Ricardo Glória, diligenciaram ininterruptamente com vistas à localização do indivíduo que na manhã do dia 31 de janeiro foi encontrado já na divisa com Caraguatatuba.


O acusado foi identificado como sendo Esron de Macedo Neto, e já dentro da delegacia para evitar sua prisão ofereceu um caminhão aos policiais que o autuaram em flagrante impróprio (art. 302, III, CPP) para o furto e associação criminosa e própria (art. 302, I) para a corrupção ativa.


Foram apreendidos dois caminhões tanque, diversas ferramentas e equipamentos, documentos diversos, rádios transmissores e aparelhos de telefone celular.


Um dos coautores foi identificado como irmão de Erson e as investigações prosseguirão objetivando sua localização.

536 visualizações
bottom of page