Antônio Carlos: Jovem de 17 anos sofreu grave acidente de moto e precisa de sua ajuda

 

O jovem Antônio Carlos de apenas 17 anos sofreu um grave acidente de moto em 30 de novembro de 2017, na Rodovia SP 88, na cidade de Biritiba Mirim e ao cair da motocicleta bateu sua cabeça violentamente na  parte em concreto que divide as pistas.

 

Antônio foi socorrido ao Hospital e após passar alguns dias na UTI, recebeu alta e vive até hoje sob cuidados de seus familiares e amigos, visto que teve seu lado direito paralisado ao bater a cabeça.

 

Atualmente se alimenta através de sonda, faz uso de fraldas e seus familiares entraram em contato com o JP para solicitar uma ajuda a esse jovem.

 

O que Antônio necessita neste momento é de uma cama hospitalar, para poder se acomodar melhor e também pelo fato de ter mais segurança com as laterais  fechadas.

 

Os familiares de Antônio pedem também para aqueles que puderem ajudar com fraldas descartáveis, tamanho M; lenço umedecido; luvas e gases serão de grande importância para o tratamento dele.

 

Quem puder ajudar pode entrar em contato diretamente com os familiares através dos números:  9 5636 1116 (Josi); 9 43509739 (Antônia) ou com o JP 9 97592714.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload