Educação: Estância inaugura polo da UNIVESP

 

Foi inaugurada terça-feira, 27 de fevereiro na Estância Turística de Salesópolis, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que fica na EMEF Mestra Henriqueta.. que irão oferecer 100 vagas de ensino superior gratuito e de qualidade dentro da cidade.

 

A abertura deste polo da instituição foi possível após intermediações que o deputado estadual André do Prado realizou junto ao vice-governador Márcio França, que comanda também a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

 

Os alunos poderão estudar de casa e fazer atividades supervisionadas na unidade a cada 15 dias.

 

O prefeito agradeceu ao empenho do deputado estadual André do Prado e do deputado federal Marcio Alvino em intermediações e recursos repassados ao município.

 

Estiveram presentes ao evento os vereadores Paulo César Monteiro, vice-presidente da Câmara Municipal e Edney Campos; os secretários municipais Silvana de Fátima Nascimento, Educação; Benedita de Fátima, Administração; Monike Cáfaro, Assistência Social; Marciele Aparecida, Finanças e Fabiano Calixto, Obras ;  a diretora de Educação Ada Aparecida Costa; a coordenadora do polo, Giovana de Toledo; gerente da Caixa Econômica Federal (parceira da unidade), Fernando Souza Ramos, moradores, alunos e lideranças da Estância.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload