Via pública deverá receber benfeitorias em breve

 

 

A Rua Sebastião Soares Leite, localizada no Bairro do Fartura que faz a ligação com a Estrada do Bracaiá, deverá receber benfeitorias em breve.

 

No último dia 28 de fevereiro durante a sessão da câmara em comemoração ao aniversário da Estância o ex-prefeito de Mogi das Cruzes Marco Aurélio Bertaiolli, disse durante seu discurso que atendendo pedidos do vereador Mário Barbosa Pinto, PSD solicitou junto ao governador Geraldo Alckmim recursos para drenagem e pavimentação da via.

 

Agora basta aguardar a liberação dos recursos e o projeto que a prefeitura da Estância Turística de Salesópolis deverá enviar para que a via receba as infraestruturas necessárias.

 

O vereador Mario Barbosa Pinto, vem solicitando há anos que a Rua Sebastião Soares Leite seja asfaltada e assim melhorar as condições de todos os  moradores daquela importante via.

 

Em 2016 foi liberada uma emenda parlamentar para asfaltar a Rua mas como a Lei Específica ainda não estava aprovada  não foi possível tais benefícios e a verba foi utilizada no recapeamento de outras Ruas da cidade.

 

Finalmente um ano e meio após a aprovação da Lei Específica o ex-prefeito de Mogi das Cruzes Marco Bertaiolli oficializou que será liberada uma verba para as obras de benfeitorias e asfalto da Rua Sebastião Soares Leite.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload