DER faz adequações em projeto para construção de rotatória no Cocuera


O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ricardo Volpi, informou ao deputado estadual Marcos Damasio (PR) na manhã desta terça-feira (27/2), que seu pedido para a construção de uma rotatória na Estrada Mogi-Salesópolis, no Cocuera, está tramitando.


“O DER está atualizando um projeto existente para atender ao nosso pedido, de modo que todos os públicos usuários da via possam ser atendidos a contento”, revelou Damasio.


Vencida esta etapa, o parlamentar disse que começará a articulação junto ao governo do Estado para conseguir a liberação de recursos para a construção do equipamento, que deve ficar em aproximadamente R$ 3 milhões.


“Todas as vezes que vou ao DER cobro o andamento deste projeto e fico satisfeito de ver que estamos caminhando para que esta rotatória seja uma realidade”, falou.


Marcos Damasio também pediu informações sobre o processo de transferência do imóvel que abrigou a Polícia Rodoviária, em Jundiapeba, para a Prefeitura de Mogi. Segundo Volpi, o processo já está na Secretaria de Governo.


O deputado esteve na sede do DER nesta manhã na companhia do vereador Emerson Rong (PR) para solicitar, ainda, a instalação de placas e outras sinalizações na Estrada do Capixinga, em Mogi das Cruzes, uma estrada importante que dá acesso a diversas propriedades. “Estamos esperançosos de que nosso pedido será atendido”, concluiu Damasio.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença