Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio


A Polícia Civil da Estância Turística de Salesópolis prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de uso permitido e porte ilegal de arma de uso proibido por equiparação, Luis Cintra de Assis, acusado de tentar matar seu vizinho conhecido por “Dito”, cujo nome não foi mantido em sigilo para preservar a vítima.


A Polícia Militar apresentou a ocorrência, registrada como lesão corporal dolosa, cuja vítima se encontrava na Santa Casa.


A versão por inverossímil chamou a atenção dos investigadores Roberto dos Ouros, Izael e Marcelo, os quais rumaram à Santa Casa de Misericórdia Frederizo Ozanan e entrevistaram a vítima que disse ter sido alvejado em 8 de março por um tiro desferido por Luis, seu vizinho.


A vítima “Dito” não contou a verdade à Polícia Militar com receio de represália de familiares do autor do disparo.


Na ocasião a vítima também estava armada, mas com o tiro recebido abandonou a espingarda que portava juntamente com munições, que foram por Luis arrecadados.


Luis foi localizado e indicou aos Policiais Civis um matagal próximo à sua propriedade onde guardou sua arma e a espingarda com munições deixadas pela vítima.


O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Glória autuou em flagrante Luiz pelo crime de lesão corporal dolosa registrado (ou tentativa de homicídio) e o mesmo foi encaminhado a cadeia pública de Mogi das Cruzes, ficando a disposição da Justiça.

bottom of page