Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Desenvolvimento: Prefeito Vanderlon participa de reunião das Estâncias Turísticas



O prefeito da Estância Turística de Salesópolis Vanderlon Oliveira Gomes, PR participou sábado, 10 de março na cidade de Serra Negra, SP, da reunião da APRECESP (Associação das Prefeituras de Estâncias Turísticas do Estado de São Paulo), que contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin; secretário estadual de Turismo Fabrício Cobra; chefe da Casa Civil, Samuel Moreira e de deputados estaduais e federais.


Houve uma articulação entre os prefeitos das Estâncias e tiveram uma notícia importante para o turismo na Estância Turística de Salesópolis.


O governador assinou autorização e assim que a administração der a ordem de serviço serão liberados 20% do valor do convênio, o que significa que a Estância Turística de Salesópolis terá a possibilidade de celeridade nas obras do DADE do ano de 2017.


Outro assunto muito importante foi à assinatura da liberação dos 35% do recurso do DADE 2018 que irá viabilizar mais obras de infraestrutura turística.

Também foi protocolado um pedido do programa melhor caminho para atender a estrada do Pinheirinho que é de grande fluxo de turistas principalmente nos feriados e finais de semana.