Madrugada de terror na Estância: Marginais explodiram agências do Santander e da Caixa


Os moradores da Estância Turística de Salesópolis foram acordados por volta das 4:00 da manhã na madrugada de sábado com fortes explosões e um intenso tiroteio na Praça Padre João Menendes.


Tratava-se de mais uma ação ousada de marginais que explodiram as agências dos Bancos Santander e Caixa, que ficam localizadas na Praça Padre João Menendes no Centro da Estância Turística de Salesópolis.


Foram pelo menos meia hora de intenso tiroteio e muitas explosões que sacudiram o centro da cidade assustando os moradores próximos as agências.


Pelos menos duas pessoas foram feitas reféns pelos marginais e liberadas em seguida.

Várias viaturas da Polícia Militar chegaram na Estância e começaram as buscas através de informações obtidas por populares que viram o momento da fuga dos marginais.


O helicóptero Águia da Policia Militar também realizou buscas auxiliando os policiais militares que seguiram pelas estradas da Região para tentar localizar os assaltantes.


Foi uma madrugada atípica na tranquila Estância Turística de Salesópolis que registrou a primeira ação dessa natureza em 5 de dezembro de 2013 e outra em 6 de fevereiro de 2014 quando todas as agências bancárias da cidade foram explodidas.


Depois dessa última ação dos marginais já se passaram quatro anos e nenhum outra ação contra os bancos da Estância foi registrada pela Polícia Militar e Civil.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença