Assessores da Fundação Banco do Brasil visitam a ARES

 

Estiveram na manhã de terça-feira, 3 de abril na Associação dos Recicladores de Salesópolis (ARES) Cleyton Maciel e Marcelo Henrique, assessores da gerência de avaliação da Fundação Banco do Brasil, que visita, os empreendimentos que participam do programa Cataforte, acompanhados de Sandra de Melo Sampaio e Carlos Henrique Nicolau da Rede Cata Sampa.

 

“Estamos coletando dados e informações para fazer uma avaliação, afim de melhorar ainda mais a atividade dos catadores e da coleta seletiva em geral que conta com apoio dos governos municipais e estaduais dentro do programa nacional dos resíduos sólidos”.

 

“Essa atividade consiste em entrevista com os catadores e cooperados, que respondem questões sobre o empreendimento e sobre a própria vida deles sobre seus trabalhos”.

 

“Na oportunidade observamos uma excelente poder de organização e gestão de empreendimento da ARES e que é um modelo a ser seguido e o modo que é conduzido  serve de modelo para muitos outros empreendimentos para o Brasil, no sentido de caminhar para uma organização e condição de trabalho melhor para trazer sentido na vida dos trabalhadores”.

 

“Saímos muito impressionados com os trabalhos realizados pela ARES e a capacidade de organização, dividindo tarefas administrativa e operacional e parabenizamos os trabalhos de todos os integrantes que estão no empreendimento”, conclui Clayton Maciel.

 

A diretora da ARES Janayna de Souza Silva, disse a nossa reportagem que está muito satisfeita com os trabalhos que estão sendo desenvolvidos por todos os cooperados e mesmo com as dificuldades do dia-a-dia tem conseguido realizar a coleta na cidade e também no Distrito Nossa Senhora dos Remédios.

 

Também ressaltou a importância da visita dos assessores da Fundação Banco do Brasil Cleyton Maciel e Marcelo Henrique, que trouxeram ainda mais esperança de dias melhores para os cooperados da ARES que há cada ano que passa se preocupam em aprimorar ainda mais os trabalhos atendendo o maior número de residências o que só tem a fortalecer ainda mais todos os integrantes.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload