Polícia Militar prende traficante após denúncia anônima

 

A Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis  prendeu na tarde de  quinta-feira, 5 de abril mais um traficante de drogas que agia na cidade, tudo graças a uma denúncia anônima que levou os militares até o acusado de tráfico de drogas.

 

A  Equipe DEJEM da Estância Turística de Salesópolis, sob o comando do 1º Sargento PM Martins,  que juntamente com os Soldados PM Freire e Moraes se dirigiram até a Rua Prefeito Antônio Rodrigues de Camargo, altura do numero 645.

 

Naquele local  O. B. S., conhecido como “Mazinho”, velho conhecido no meio policial estava realizando o tráfico, sendo que escondia as drogas em sua bicicleta.

 

Ao aborda-lo, foi encontrado R$ 300,00, porém as drogas e a bicicleta não foram encontradas, mas devido a persistência da equipe, localizamos a bicicleta escondida em uma residência, que fica na mesma rua.

 

Ao vistoriar a bicicleta os Policiais Militares localizaram no cano da seleta 9 pedras de Crack e encaminharam o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Dr. Ricardo Glória, ratificou a voz de prisão já dada pelos Policiais Militares.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload