Governador Márcio França toma posse na Assembleia Legislativa
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • São Paulo - SP

Governador Márcio França toma posse na Assembleia Legislativa


A Assembleia Legislativa empossou na tarde de sexta-feira, 6 de abril, Márcio França para o cargo de governador do Estado de São Paulo. Eleito vice-governador, ele assume o comando após o afastamento de Geraldo Alckmin, que disputará as eleições presidenciais neste ano.


Segundo secretário da Alesp, o deputado Estevam Galvão compôs a mesa diretora e empossou França ao lado do presidente do Legislativo Paulista, Cauê Macris.


“O governador Geraldo Alckmin, que agora alça vôos mais altos, soube escolher seu representante. Tenho convicção de que o Márcio França realizará um trabalho eficiente e próspero pelo nosso Estado, com diálogo e em concordância com as principais necessidades da nossa população”, afirmou o deputado.


Eleito vice-governador na chapa de Geraldo Alckmin, Márcio França é advogado, foi vereador em São Vicente duas vezes e também prefeito da cidade. Foi secretário de Turismo do Estado e presidente do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista.


Deputado federal por duas legislaturas, trabalhou como assessor na Finep, no Ministério de Ciência e Tecnologia na área federal. Também ocupou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

28 visualizações
bottom of page