Prefeito Vanderlon visita obras na ARES

                                                                                                                                                                                                     Foto: Marcio Rosa - JP

 

O prefeito da Estância Turística de Salesópolis, Vanderlon Oliveira Gomes, PR visitou na manhã de terça-feira, 10 de abril as obras de ampliação do galpão da ARES (Associação dos recicladores de Salesópolis).

 

“Essa é uma obra que já vinha sendo solicitada há mais de quatro anos pela então presidenta Janayna de Souza Silva, e que dentro de aproximadamente um mês já será realidade com a conclusão dos trabalhos”.

 

O novo galpão que está sendo construído é todo em estrutura metálica e com amplo espaço para armazenar e dar melhores condições de trabalhos a todas as associadas.

 

Atualmente o espaço se tornou pequeno devido ao grande volume de materiais reciclados que são recolhidos diariamente na Estância Turística de Salesópolis e no Distrito Nossa Senhora dos Remédios. Segundo o prefeito Vanderlon ainda não foram alcançados o objetivo de arrecadação de materiais reciclados visto que apenas 30% são recolhidos atualmente.

 

Agora com a implantação do galpão será realizada uma ampla divulgação junto aos moradores e principalmente nas unidades escolares, conscientizando sobre a importância em realizar a reciclagem, evitando assim maiores gastos da administração que envia o lixo para a cidade de Tremembé no Vale do Paraíba.

 

Janayna continua sua luta diária na ARES para dar melhor qualidade no atendimento aos munícipes e principalmente proporcionar um ambiente de trabalho saudável e mais apropriado a todos os associados.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload