MOGI DAS CRUZES: Polícia Militar prende traficante no Bairro Caputera
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Mogi das Cruzes

MOGI DAS CRUZES: Polícia Militar prende traficante no Bairro Caputera


A Polícia Militar da cidade de Mogi das Cruzes continua firme na retirada de circulação dos marginais que ainda insistem na prática do tráfico de drogas.


Na tarde de quarta-feira, 11 de abril durante a averiguação de denúncia n° 1130021BR pela Rua Maria Piedade da Silva, no Bairro do Caputera, na cidade de Mogi das Cruzes, a Viatura da Polícia Militar com o Sargento Martins; Cabo Quaiati e Soldado Ramos depararam com R. C. G., 28 anos que praticava a venda de drogas naquele local.


Ao avistar a Viatura da Polícia Militar o mesmo empreendeu fuga arremessando ao solo uma pequena bolsa.


R. C. G., foi alcançado abordado e em busca pessoal foi localizado com o mesmo a importância de R$ 55,00 (Cinquenta e Cinco Reais), alguns Eppendorf de crack e invólucros de maconha, além de um celular.


Verificado a pequena bolsa e em seu interior haviam Eppendorf de crack totalizando 203 “pedras”e invólucros de maconha totalizando 24 porções, mais três celulares.


Foi dado voz de prisão a R. C. G. e apresentado a ocorrência no 1°DP da cidade de Mogi das Cruzes, onde o Delegado de Polícia de Plantão, José Carlos Santos Alvarenga ratificou a voz de prisão elaborando BO/PC 1834 por tráfico de drogas , conforme consta no BOPM 12419.


R. C. G. já possuía antecedentes criminais nos artigos 157, Roubo; 155 Furto e 180 por receptação, e foi recolhido a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes onde ficará a disposição da Justiça.


112 visualizações
bottom of page