Corrida dos Eucaliptos na Estância Turística de Salesópolis
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Corrida dos Eucaliptos na Estância Turística de Salesópolis


A prefeitura da Estância Turística de Salesópolis realizou domingo, 6 de maio a segunda edição da corrida dos Eucaliptos que contou com a participação de atletas de várias cidades da Região.


O prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR disse a nossa reportagem que o sucesso desse evento deve-se ao empenho de sua administração em promover o esporte na cidade e assim atrair turistas para conhecerem a Estância Turística de Salesópolis.


Os atletas salesopolenses também foram destaques nessa segunda edição da corrida dos Eucaliptos conquistando medalhas e troféus.


O altleta Osvaldo ficou em primeiro lugar no geral e a atleta Araci ficou em terceiro lugar no geral percorrendo os 15 km da prova.


João Lourenço ficou com a primeira colocação no geral; seguido por Osni Pinto com a segunda colocação; Marcos Moreira, na terceira colocação e José Oliveira em quatro lugar todos percorrendo 7 km de prova.


A prefeitura da Estância Turística de Salesópolis através dos trabalhos realizados pelo prefeito Vanderlon ainda irá realizar outras provas de rua no decorrer deste ano.

bottom of page