Prefeitos participaram de reunião com o deputado André do Prado e governador Marcio França

09/05/2018

 

Os prefeitos de algumas cidades do Alto Tietê, entre eles Vanderlon Oliveira Gomes, PR da Estância Turística de Salesópolis e Jarbas Ezequiel de Aguiar, PV de Biritiba Mirim participaram na tarde de terça-feira, 8 de maio no Palácio dos Bandeirantes juntamente com  o deputado estadual André do Prado e o governador Márcio França.

 

Na oportunidade foram tratados de vários assuntos relacionados a investimentos nas áreas da saúde, educação, habitação, saneamento básico e principalmente infraestrutura urbana.

 

Todos sabem que um dos principais problemas enfrentados pelos municípios de Biritiba Mirim e a Estância Turística de Salesópolis é a falta de um programa do governo do estado voltado para a melhoria de vias públicas que em ambas as cidades se encontram em estado de calamidade há mais de quatro anos.

 

Tanto na Estância Turística de Salesópolis como em Biritiba Mirim são constantes as reclamações da população quanto a conservação de vias públicas que  necessitam urgente não  de uma operação tapa buraco mas de recapeamento.

 

O que podemos ver nos últimos dois anos do governo Geraldo Alckmin foi um total esquecimento com essas cidades que hoje enfrentam muitos problemas principalmente nos Bairros com a falta de uma política de melhorias na malha viária e infraestrutura urbana.

 

Esperamos o que  o governador Marcio França agilize a liberação de verbas para que ambas as cidades possam antes do período eleitoral melhorar a qualidade de vida para a população e principalmente aos motoristas que diariamente enfrentam uma verdadeira maratona para desviar dos buracos nas vias.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload