Contrato com a Sabesp é assinado em Suzano, SP
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Suzano - SP

Contrato com a Sabesp é assinado em Suzano, SP

O contrato entre a prefeitura da Estância e a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) foi oficialmente assinado no início da tarde de quinta-feira, 17 de maio, na cidade de Suzano, SP.

O evento contou com a presença do governador Marcio França. deputado estadual, André do Prado; deputado federal, Marcio Alvino e do prefeito da Estância Turística de Salesópolis Vanderlon Oliveira Gomes.

A Estância Turística de Salesópolis estava aguardando há uma década a assinatura desse convênio para que a Sabesp pudesse estar realizando os investimentos necessários para o bem estar da população que vem sofrendo em diversos Bairros da cidade com a falta de rede coletora de esgoto.

Ao todo serão investidos ao longo de trinta anos mais de R$ 22 milhões em saneamento e melhorias no abastecimento de água na Estância Turística de Salesópolis.

A reportagem do JP entrevistou o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR que falou sobre a importância da assinatura desse contrato exatamente neste momento em que a Estância Turística de Salesópolis irá receber outros benefícios que irão de encontro aos anseios da população.

“De imediato nós iremos receber o saneamento básico no loteamento do Narciso e no Prolop (Programa de Loteamento Popular), além das obras de infraestrutura de drenagem e pavimentação na continuação da Rua Frederico Ozanan sentido ao Bairro dos Mirandas, que dá acesso ao Mirante da Torre, no valor de R$ 1.700 mil”.

“Quero deixar uma mensagem de esperança a população da Estância Turística de Salesópolis, pois nós estamos trabalhando muito, dia após dia, e graças ao apoio do deputado André do Prado e do deputado Marcio Alvino, que conseguiram articular para que o contrato dessa emenda fosse assinado, nós estamos muito felizes e esperançosos, pois o nosso município tem jeito sim, e com trabalho, união e dedicação, temos certeza no avanço da nossa querida Salesópolis”, concluiu o prefeito Vanderlon.

bottom of page