CEI DO SENAR: Oitivas começam nesta quinta-feira

 

 

Terão início na próxima quinta-feira, 24 de maio na câmara municipal da Estância Turística de Salesópolis, as oitivas do caso SENAR que apura irregularidades nas assinaturas dos participantes e também de uma assinatura do prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR, que já disse a nossa reportagem que a mesma foi clonada no documento.


 Participam da Comissão da CEI o vereador Claudinei José de Oliveira, DEM (Presidente) e os membros vereadores Paulo César Monteiro, PPS e Edison  Aparecido dos Santos, PSB.


Na quinta-feira, 24  de maio começam a serem ouvidas as primeiras pessoas que foram convocadas para prestarem depoimentos sobre a  falsificação de assinaturas durante a realização dos cursos na Estância.


O depoimento mais esperado é do ex-coordenador do SENAR na Estância Turística de Salesópolis, Reginaldo do Prado que foi exonerado assim que veio a público os fatos ocorridos durante a realização dos cursos.


Os depoimentos serão abertos ao público que poderão acompanhar na câmara municipal a partir das 14:00 desta quinta-feira, 24 de maio e que também terá a transmissão ao vivo pelo Jornal do Povão.


Será de grande importância a participação da população durante as oitivas e mesmo não podendo se manifestarem terão o direito de saberem os motivos e como ocorreram todos os fatos que acabou por cancelar os cursos na Estância.


Agora fica uma pergunta do JP para todos os munícipes e eleitores: Se você fosse um vereador qual pergunta faria aos convidados durante seus depoimentos na CEI, para chegar até os responsáveis nos casos ocorridos e denunciados.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload