FIM DA GREVE DOS CAMINHONEIROS: Redução de R$ 0,46 no óleo diesel  por dois meses

 

O prazo que o governo Temer ofereceu aos caminhoneiros é de dois meses com o preço do diesel mais barato e a partir desse prazo terá novo aumento.

 

Ou seja, estamos há dois meses de uma nova greve dos caminhoneiros e que deve ser ainda mais impactante na economia do país, pois se com dez dias de greve o país ficou  quase que parado, se houver uma nova paralisação e ainda mais  organizada que esta com certeza a economia do  Brasil vai travar.

 

É preciso que prefeitos cobrem de seus deputados federais mais ação junto ao governo federal para que cenas que vimos nos últimos dias não voltem a se repetir.

 

Será  necessário que todos se unam e façam uma política de verdade voltada para o bem estar de todos, sem pensar em si próprio ou apenas nas eleições que estão por vir.

 

Ficou bem claro nesses dias de greve que os caminhoneiros estão unidos e que a classe não suporta mais os constantes reajustes do diesel, além de um valor baixo do frete.

 

O que se espera a partir de agora é que o governo e toda a classe política olhem com mais atenção para a categoria dos caminhoneiros, pois serviu como alerta essa paralisação que deixou todos apreensivos sem alimentos em vários setores e principalmente sem combustível, sem exceção de classe social.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload