Marginais explodem caixas eletrônicos em Santa Branca, no Vale do Paraíba
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • San Branca - SP

Marginais explodem caixas eletrônicos em Santa Branca, no Vale do Paraíba


Os moradores da cidade de Santa Branca, no Vale do Paraíba foram acordados na madrugada de domingo, 3 de junho com fortes explosões e tiros no centro da cidade, quando marginais mais uma vez explodiram as agências bancárias do Banco do Brasil e Santander.


Na fuga os marginais atearam fogo em veículos na ponte metálica que dá acesso à cidade de Jacareí para impedir a chegada e saída da polícia.


A reportagem do JP tentou entrar em contato com o Destacamento da Polícia Militar de Santa Branca, mas segundo informações que tivemos devido ao fogo na ponte metálica as linhas de transmissão da telefonia foram atingidas deixando vários pontos da cidade sem conexão.


Salesópolis e Paraibuna já foram alvo de explosões neste ano



A Estância Turística de Salesópolis e a cidade de Paraibuna, no Vale do Paraíba também já foram alvos de marginais este ano que explodiram agências bancárias nas duas cidades.


Salesópolis foi à primeira cidade da Região a ter as agências atacadas na madrugada de sábado, 24 de março quando os bancos Santander e da Caixa foram destruídas por volta das 4:00 por vários marginais, que na fuga ainda fizeram algumas pessoas de reféns.


Na madrugada de 22 de abril os moradores de Paraibuna acordaram com fortes barulhos vindos do centro da cidade, momento em que as agências do Banco do Brasil e Santander foram destruídas.


Na fuga os marginais jogaram na Rodovia dos Tamoios que dá acesso ao Litoral Norte os chamados “miguelitos” objetos pontiagudos feitos com pregos, para dificultar a chegada da Polícia.


102 visualizações
bottom of page