Casal de Salesópolis é destaque em programa do SBT
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Casal de Salesópolis é destaque em programa do SBT

Carolinne e Dheny, que são de famílias salesopolenses, participam do Reality “Fábrica de Casamentos” neste sábado, 9 de julho , às 22:00

A realização de um sonho para uma família da Estância Turística de Salesópolis, será exibida neste sábado, 9 de junho, a partir das 22:00 no SBT.

Carolinne Prado dos Santos, 23, e Dheny Henrique de Carvalho Barbosa Prado, 30, se casaram no programa “Fábrica de Casamentos”.

Carolinne, (filha de Elisabete e José Gomes, neta do sr. José do Prado) e Dheny, ( filho de Gisele e Roberto, neto de Chico Raposa), estão juntos há seis anos, e foi a irmã de Dheny, Emanuelly Prado, quem escreveu para o reality show do SBT.

“Eles sonhavam em se casar, mas não tinham condições financeiras, por isso fiz a inscrição no programa", conta Emanuelly.

Segundo ela, o casal estava noivo há dois anos, já estavam montando a futura casa, mas não teriam condições de realizar o casamento: “ Fiz a inscrição há mais de um ano e foi uma grande alegria quando recebemos a notícia de que eles foram selecionados para o programa”.

O casamento foi realizado no dia 10 de abril, na casa Aragon, em São Paulo, onde também foi feita a gravação da cerimônia.

No programa, Chris Flores e Carlos Bertolazzi se unem a uma equipe de especialistas onde eles tem a missão, quase impossível, de realizar uma festa de casamento em sete dias. Além da falta de tempo, esse time tem que lidar com pedidos inusitados, noivas ansiosas, noivos indecisos e com as emoções que ficam à flor da pele até o grande dia. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos.

356 visualizações
bottom of page