Iniciadas obras de saneamento básico no Bairro do Fartura
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Iniciadas obras de saneamento básico no Bairro do Fartura


Teve início na manhã de segunda-feira, 11 de junho, no Bairro do Fartura (loteamento do Narciso) as obras de saneamento básico que serão executadas pela Sabesp (Cia Básica do Estado de São Paulo).


O prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR esteve no local onde falou com os moradores do Bairro do Fartura da importância dessa obra que há anos era esperada por todos e que se tornou realidade após a assinatura do Contrato da Sabesp com a prefeitura municipal da Estância Turística de Salesópolis, que ocorreu no dia 17 de maio na cidade de Suzano, SP.


A reportagem do JP falou com Domingos Antônio Camargo Correia, Encarregado da Sabesp na Estância Turística de Salesópolis, que “A previsão para a entrega das obras é de aproximadamente sessenta dias se não houver nenhum imprevisto, ou seja, até o final de agosto estaremos concluindo os trabalhos”.


“Inicialmente estaremos fazendo o assentamento da rede de esgoto e as ligações serão realizadas de acordo com o pedido dos moradores”.


Ao todo são cinquenta e uma residências que serão beneficiadas com a rede de esgoto no loteamento do Narciso e também do Prolop (Programa de Loteamento Popular).

131 visualizações
bottom of page