35ª EXPO FASBRA: Sucesso de público e organização


A 35ª edição da EXPO FASBRA que se encerrou na noite de domingo, 24 de junho, com certeza ficará marcada na história da cidade de Santa Branca e sem duvidas irá contribuir para o desenvolvimento turístico e cultural do município que atualmente já é uma MIT (Município de Interesse Turístico) estando a poucos passos de se tornar uma Estância.


Com o apoio do Secretario Estadual de Cultura, Romildo Campelo, foi possível realizar uma grande festa para a população de Santa Branca que compareceu em grande número nos quatro dias do evento.


Festa essa que só tem a engrandecer o nome da cidade, pela organização que foi de extrema importância para que tudo ocorresse da melhor forma possível.


Foram quatro dias de muita alegria, entretenimento e de emoções para aqueles que estiveram presentes ou assistiram ao vivo pelo facebook do Jornal do Povão.


O prefeito Celso Simão se emocionou quando o locutor Alonso Pimentel falou sobre a festa que teve entrada franca a todos, possibilitando assim que a população Santabranquense pudessem estar presentes.


O Jornal do Povão mais uma vez se fez presente na cidade de Santa Branca registrando e transmitindo ao vivo a 35° edição da EXPO FASBRA e esperamos poder estar a cada dia mais conectado com todos, e assim transmitir as informações em tempo real para nossos leitores, pois AQUI VOCÊ FAZ A DIFERENÇA.


JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença