UM MORTO: Bandidos fazem família de refém em Mogi das Cruzes

 

A Polícia Militar de Mogi das Cruzes, foi mobilizada na tarde de segunda-feira, 2 de julho, após ser informada de que dois assaltantes haviam efetuado um roubo em uma residência e em seguida fugiram pela estrada vicinal do Rio Acima sentido a Biritiba Mirim.

 

Após uma perseguição, os marginais vieram a colidir o veículo em que estavam e capotaram na pista, na fuga houve troca de tiros com a Polícia Militar e um dos assaltantes morreu no local e o outro foi preso em flagrante.

 

A reportagem do JP entrevistou a Tenente da Polícia Militar, Marandola que falou como os fatos ocorreram:

 

-“Hoje (2/07) na parte da tarde ocorreu um roubo em uma residência na cidade Mogi das Cruzes, onde dois indivíduos entraram na casa, fizeram a família de refém e ficaram aproximadamente uma hora dentro da residência e assim efetuaram o roubo do veículo, uma moto e de alguns pertences da família”.

 

“Nosso Sargento encontrou o veiculo e eles empreenderam fuga, sendo feito o acompanhamento do mesmo que veio a colidir com outro veículo e capotou”.

 

“Os indivíduos foram para o meio da mata, porém após muito esforço das equipes da Polícia Militar, Força Tática e da Rocam, conseguimos prender um indivíduo e o outro infelizmente atirou contra os policiais que revidaram, e esse indivíduo infelizmente veio a falecer”.

 

“Mas nenhum policial foi ferido, a família também não foi ferida, estando todos bem”, concluiu a Tenente da Polícia Militar, Marandola.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload