Vandalismo na Estância: Lixeira na Rua XV de Novembro é destruída por fogo
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

Vandalismo na Estância: Lixeira na Rua XV de Novembro é destruída por fogo


A prefeitura da Estância Turística de Salesópolis está instalando lixeiras em toda a cidade para melhorar a qualidade o visual da cidade e assim oferecer um serviço de qualidade aos munícipes e turistas que nos visitam.


Mas infelizmente algumas pessoas que não tem respeito com o bem público e está somente com a intenção de promover vandalismo chegaram ao extremo na madrugada de domingo (15 de julho) colocando fogo em uma lixeira localizada na Rua XV de Novembro, no centro da cidade.


Segundo o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR foram investidos cerca de R$ 300 mil com a aquisição de lixeiras que estão sendo colocadas em toda a sede do município e no Distrito Nossa Senhora dos Remédios e Bairro do Bragança.


A indignação tomou conta do meio político, visto que a reportagem do JP foi procurada por vários vereadores indignados com tal ação e que irão cobrar do prefeito Vanderlon a reativação das câmeras de monitoramento para que se houver casos novamente como o ocorrido na Rua XV de Novembro os responsáveis sejam identificados e paguem por seus atos.

bottom of page