Mãe em busca da filha no Sul do país
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Apiúna - SC

Mãe em busca da filha no Sul do país


A Salesopolense Adriana Aparecida de Camargo está na cidade de Apiúna, em Santa Catarina, desde o último dia 16 de julho, onde foi em busca de sua filha a menor L. C. A. que se encontrava na casa dos avós paternos.


Adrina contou a nossa reportagem, via Whatsapp, que deixou a criança com o pai biológico Dionanchtan Antunes, em comum acordo para que o mesmo cuidasse da filha até o final de 2018, para que a mesma pudesse se restabelecer profissionalmente.


Mas Adriana mudou de ideia e resolveu buscar sua filha na cidade de Apiúna, SC, e para sua surpresa Dionanchtan disse que havia entrado na Justiça para obter a guarda da filha e que a mesma não se encontrava mais na cidade.


Surpresa pelos fatos Adriana procurou a Delegacia de Polícia de Apiúna, SC que elaborou um Boletim de Ocorrência sobre os fatos.


Adriana também disse a nossa reportagem que sua filha foi levada para a cidade de Rio do Sul, SC, na casa de familiares.


Neste momento Adriana se encontra em um abrigo na cidade de Apiúna-SC, a espera de uma ordem judicial para que sua filha seja entregue a ela e que possa voltar para São Paulo e assim restabelecer sua rotina normal de vida.


Outro fator importante é que Adriana ainda tem um documento da Justiça da Estância Turística de Salesópolis que comprova que a mesma tem a guarda de sua filha e que apenas levou sua filha para o pai cuidar por um período de tempo.





bottom of page