Rodrigo Garcia é indicado vice de Dória para o Governo do Estado

22/07/2018

 

A campanha do pré-candidato a governador pelo Estado de São Paulo, João Dória, ganhou um reforço de peso hoje. Em evento com o prefeito de Salvador, ACM Neto, o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, o ministro de Ciências e Tecnologia, Gilberto Kassab, o presidenciável Geraldo Alckmin e representantes do DEM, PSD, PP, PRB, PSDB e PTC, Dória anunciou o deputado federal Rodrigo Garcia como vice na chapa. Ele também assume a coordenação geral da campanha a partir de segunda-feira, 23 de julho.

 

O evento, considerado o ponto alto da pré-campanha de Dória até agora, poderá selar ainda o anúncio do DEM e demais partidos do Centrão Democrático à campanha presidenciável de Alckmin.

 

“O Rodrigo tem uma história de trabalho e conquistas para o nosso Estado. Já assumiu secretarias importantes e fez nossa educação, habitação e social avançarem muito. Como vice do Dória ele traz um reforço ainda maior para a campanha, que já é vitoriosa”, afirmou o deputado Estevam Galvão, que integrou a mesa de autoridades durante o evento. 

 

Desde o anúncio de Dória para a corrida eleitoral ele se destaca em primeiro lugar nas pesquisas. Nesta semana o Instituto Paraná divulgou pesquisa mantendo o tucano na liderança, com 31%, seguido de Paulo Skaf com 21% dos votos e Márcio França com 7,9%, mantendo a terceira colocação. 

 

“O Rodrigo é muito querido na região de Rio Preto, onde amanhã faremos um grande encontro para comemorar o anúncio. Mais de 100 prefeitos são esperados, além de vereadores e lideranças”, comentou Estevam. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload