Empresa Radial irá melhorar qualidade do transporte na linha 311
Os usuários da linha 311 que liga a Estância Turística de Salesópolis à cidade de Mogi das Cruzes, atualmente operada pela empresa Radial vem reclamando constantemente sobre os atrasos, superlotação e quebra dos veículos, o que atrasam ainda mais a viagem, principalmente para quem necessita trabalhar.
A reportagem do JP entrou em contato com o Gerente de operações da Radial, Moacir Imolene na manhã desta quarta-feira, 25 de julho, no qual disse que:
“A Radial opera a linha 311 e é auditada, conforme a Ordem de Serviço Operacional (OSO), inclusive no que tange a manutenção”.
“A Radial faz questão de ouvir a população, para sabermos o grau de satisfação de nossos usuários e a circulação nos horários de maior demanda será revista, para atender a todos que necessitam do transporte coletivo”, concluiu Moacir.
Na próxima semana o JP irá novamente entrar em contato com Moacir para saber se alguma providência foi tomada para a melhoraria da qualidade no transporte da linha 311 e quais medidas foram colocadas em prática para que os usuários fiquem informados.