Prefeito Celso Simão recebe secretário  de transportes na câmara municipal
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Santa Branca - SP

Prefeito Celso Simão recebe secretário  de transportes na câmara municipal


Em um evento que marcou o anúncio da licitação para asfaltar a estrada que liga Santa Branca a Guararema o prefeito Celso Simão recebeu na câmara municipal de Santa Branca o Secretário Estadual de Transportes Mário Mandolfo que esteve acompanhado dos prefeitos Adriano Toledo Leite de Guararema e Vanderlon Oliveira Gomes da Estância Turística de Salesópolis.


Na oportunidade foi assinado o termo de licitação para a pavimentação da Estrada que liga Santa Branca a Guararema que é uma reivindicação de mais de 20 anos não somente da população mas também dos políticos da cidade.


O prefeito Celso Simão ficou muito feliz em poder contar com a parceria dos deputados André do Prado e Marcio Alvino que intercederam junto ao governador Marcio França para que o sonho de se ter uma estrada asfaltada e em bom estado para utilização de todos viesse a se concretizar neste momento.


Devido ao período eleitoral as obras deverão ser iniciadas no final deste 2018 visto que será necessário a abertura de uma licitação para concorrência pública o que deverá ser feito após outubro.

13 visualizações
bottom of page