FUTSAL NA ESTÂNCIA:  Gonden Boys vence Salé Dortman nos pênaltis e é campeão
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

FUTSAL NA ESTÂNCIA:  Gonden Boys vence Salé Dortman nos pênaltis e é campeão

Em uma partida disputada minuto a minuto, Golden Boys e Salé Dortmam proporcionaram uma noite de muita emoção na disputa da primeira divisão do Futsal da Estância Turística de Salesópolis.


No tempo normal empate em 3 a 3 e na disputa dos pênaltis o time do Golden Boys levou a melhor e venceu por 5 a 4 tornando-se campeão do Futsal de Férias, realizado no Centro Esportivo e Recreativo Expedicionário Benedito da Fonseca, na Estância Turística de Salesópolis.


Os atletas do Golden Boys comemoraram em grande estilo a conquista do Torneio de Futsal de Férias na Estância Turística de Salesópolis que também contou com a presença do prefeito Vanderlon Oliveira Gomes que entregou o troféu aos campeões .


Com pouco mais de dois meses frente à Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte Jorge Donizetti de Sá “Doni”, vem mostrando que além de experiência em trabalhar com o público tem ótimas ideias e cada vez mais em aprimorar os eventos esportivos que serão realizados na Estância.


Tamo Junto campeão da segunda divisão


O time do Tamo Junto não teve dificuldade para vencer o Vila Fundão por 4 a 1 e se tornou campeão da segunda divisão do Futsal da Estância Turística de Salesópolis.


Agora o time volta a disputar o torneio principal na próxima edição e pelo belo futebol que seus atletas apresentaram na noite de sábado, 28 de julho tem tudo para poderem fazer uma ótima participação na primeira divisão.

bottom of page