PTB oficializa candidatura do deputado Gondim

06/08/2018

 

 

Durante convenção realizada sábado, 4 de agosto, na Assembleia Legislativa, o PTB confirmou o nome de Luiz Carlos Gondim Teixeira como pré-candidato à reeleição. Ele vai disputar o seu sexto mandato como deputado estadual. Centenas de petebistas lotaram as galerias do plenário Jucelino Kubitschek para participar do encontro de lideranças do partido. 

 

Gondim, que inicia agora os preparativos para uma nova eleição, disse que "esse é o momento de renovar o compromisso para continuar o trabalhando pela saúde da população e por melhorias para Mogi das Cruzes e para os municípios paulistas". 

 

O encontro entre petebistas contou com a participação do Márcio França, a sigla oficializou a coligação com o PSB para apoiar a candidatura  dele à reeleição como governador de São Paulo. O PTB também garantiu vaga de vice na chapa majoritária, com a indicação da coronel petebista da Polícia Militar, Jaqueline Coutinho. 

 

Durante as convenções estaduais os partidos definem as coligações majoritárias e proporcionais, escolhem os candidatos a governador e vice, senadores e suplentes, deputados federais e estaduais; sorteiam os números dos candidatos e a escolha dos nomes que vão usar nas urnas ; é feita a indicação dos representantes e delegados, entre outros assuntos de cada partido. Apesar de terem os nomes homologados, todos ainda precisam dar entrada com requerimento solicitando o registro da candidatura na Justiça Eleitoral.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload