Correntistas do Banco do Brasil no sol e na chuva

 

Os correntistas do Posto Bancário do Banco do Brasil na Estância Turística de Salesópolis continuam sofrendo para poderem realizar suas transações bancárias.

 

Há anos os vereadores vêem solicitando junto aos órgãos competentes para que seja adequada uma agência do BB na Estância.

 

O prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR também já solicitou junto aos deputados da Região uma solução definitiva para que os correntistas não fiquem a mercê praticamente "acuados" na calçada em frente ao Posto do BB.

 

"É muito constrangedor,seja em dias de chuva ou sol, ficar enfrentando filas de ambos os lados, visto que é uma fila para atendimentos ao público e outra para sacar no caixa eletrônico", disse uma correntista.

 

Com toda certeza é um descaso do Banco do Brasil com os moradores da Estância, visto que na cidade vizinha de Biritiba Mirim os correntistas tem todo o conforto dentro da agência.

 

O vereador Mário Barbosa Pinto também já enviou vários documentos pedindo até mesmo a colocação de um toldo para amenizar o sofrimento de todos, que além de tomarem chuva ou ficarem expostas ao sol, ainda tem que aguardar em pé.

 

A reportagem do JP irá acompanhar e estará informando a todos os nossos leitores quais providências as autoridades da Estância Turística de Salesópolis irão tomar a partir de agora.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload