Sabesp deve iniciar ligação de água no Prolop e loteamento do Narciso


Representantes da Sabesp estiveram reunidos com os moradores do Prolop e Loteamento do Narciso, ambos localizados no Bairro do Fartura na Estância Turística de Salesópolis, no último sábado, 4 de agosto.


Na oportunidade foi afirmado que o sistema de execução de serviço de saneamento básico (Rede de Água e Esgoto) já estão concluídas no Loteamento denominado Narciso e Prolop, sendo que a palestra Informativa de orientação foi de ligações de ramais de água e esgoto e orientação referente a tarifa social.


Quem tem direito a tarifa social é quem recebe até três salários mínimos, consumo de energia elétrica até 170 KWh e quem tem até 60 metros quadrados de construção.


A Sabesp irá verificar a área de vivência familiar (somente os cômodos: dormitórios, sala e cozinha ) sendo que o IPTU abrange toda edificação impermeável, visto que para a Sabesp o importante é somente a área de vivência.


Prazo para entrega da documentação de todos os moradores é de 15 dias a partir da data da Palestra (4 de agosto) e os moradores de ambos os loteamentos deverão providenciar a estrutura do cavalete para montar a caixa UMA (Unidade de Medição de Água ), para ligação do hidrômetro, bem como as caixas de inspeção da rede de esgoto e observar todo sistema da parte hidráulica do imóvel.


Os moradores que estiverem inseridos na tarifa social receberá gratuitamente a caixa UMA da Sabesp.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença