Sessão extraordinária irá decidir o futuro político de Biritiba Mirim



Acontece nesta sexta-feira. 24 de agosto, na câmara municipal de Biritiba Mirim a sessão extraordinária que irá decidir o futuro político da cidade, após a divulgação de vídeos em que o prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar - PV, aparece entregando maços de dinheiro a três vereadores da cidade.


O presidente da câmara vereador Lourival Bispo de Matos, PSDB durante entrevista ao vivo no JP disse que essa convocação se faz necessário para que sejam apurados esses fatos gravíssimos que ocorreu no mês de janeiro deste ano e que somente na última segunda-feira, 20 de agosto vieram à tona nas redes sociais.


No vídeo o prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, PV aparece com uma sacola com dinheiro e entrega aos vereadores José Rodrigues Lares, PV (Zé do Brejo); Paulo Rogério dos Santos, PTB (Paulinho da Júlio) e Eduardo Melo, DEM, o que revoltou não somente a classe política mas também toda a população que ficou indignada com o que assistiram.


Os vereadores irão se reunir nesta sexta-feira para discutir sobre a abertura de uma CP (Comissão Processante) para a apuração dos fatos e possivelmente o afastamento de todos os envolvidos.


O JP irá transmitir ao vivo a partir das 15:00 essa sessão extraordinária que poderá entrar para a história da cidade de Biritiba Mirim.


JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença