SANTA BRANCA: Primeiro Festival Gastronômico

 

O final de semana na cidade de Santa Branca - SP, localizada no Vale do Paraíba foi marcada pela realização do primeiro Festival Gastronômico “Fogão à Lenha”, no Centro de Lazer do Trabalhador, que teve a participação do COMTUR e prefeitura municipal unidos na realização.

 

Os participantes tiveram a oportunidade de apreciar os mais diversos pratos típicos da Região como porco no rolete, comida mineira, "hambúrgueria", além de muitos outros pratos deliciosos que foram servidos durante os três dias do evento.

 

Diversos artistas se apresentaram com os mais variados repertórios, contagiando o público presente, ressaltando a apresentação da  Corporação Santa Cecília da cidade de Santa Branca.

 

Também estiveram presentes os artesãos de Santa Branca que puderam mostrar seus trabalhos aos visitantes e ressaltar a importância que a cidade tem no Vale do Paraíba e pela sua inclusão no MIT (Município de Interesse Turístico).

 

O prefeito Celso Simão Leite, PSDB falou a importância de a cidade estar promovendo esses eventos culturais que são de grande importância para que Santa Branca se consolide como  Estância Turística e assim promover mais eventos para fortalecer o comércio local.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload