Floricultura é assaltada pela segunda vez neste ano na Estância

 

 


A Floricultura D'Lirios, localizada na Rua XV de Novembro, no centro da Estância Turística de Salesópolis foi mais uma vez alvo de assaltantes na tarde de sexta-feira, 31 de agosto.


Segundo informações de populares após o roubo os marginais fugiram em um veículo corsa tomando rumo sentido Avenida Professor Adhemar Bolina – Mogi das Cruzes.


É a segunda vez neste ano que a floricultura é alvo de marginais, a primeira foi em 21 de maio (segunda-feira) e os marginais aproveitando do movimento de pessoas que realizam pagamentos de contas e boletos naquele local devido ao rápido atendimento.


Porém a câmera de monitoramento que poderia ajudar as Polícias Militar e Civil na localização dos marginais, infelizmente continua inoperante e segundo a reportagem do JP apurou junto a administração municipal, somente para colocar em operação as câmeras de monitoramento a prefeitura terá que pagar o equivalente a mais de R$ 60 Mil o que não tem em caixa até no momento, visto as dificuldades que a cidade passa.


Com o funcionamento pleno de todas as câmeras não seria evitado apenas os furtos e roubos, mas também iria coibir os vandalismos e   proporcionar mais segurança a população e turistas que visitam a Estância Turística de Salesópolis.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload