CEI DO SENAR: Trabalhos prosseguiram com oitivas
top of page
Design sem nome (1).png

Jornal do Povão

Aqui Você Faz a Diferença

  • Estância Turística de Salesópolis

CEI DO SENAR: Trabalhos prosseguiram com oitivas


A CEI do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) que apura irregularidades na realização dos cursos na Estância Turística de Salesópolis no final de 2017 ouviu na tarde de segunda-feira, 10 e agosto o palestrante e o sócio da empresa Consultrago.


A reportagem do JP entrevistou o vereador e presidente da CEI, Claudinei José de Oliveira, DEM que disse que “os mesmos disseram que cumpriram com os pagamentos que receberam para ministrar o curso e que o evento foi apenas de um dia e não de dois como comentados”.


“Ambos deixaram para comissão fotos de panfletos e banners utilizados no evento e disseram que ainda trouxeram som e datashow para realização da palestra”.


O vereador Nei disse ainda que ambos em seus depoimentos disseram que ao contrário do que disse o ex-coordenador do Curso do SENAR nas oitiva, Reginaldo do Prado, eles não tinham a senha e não alimentavam o sistema, bem como o palestrante Douglas afirmou que desconhece a lista com as supostas assinaturas falsas assim como Alexandre Gomes da empresa Consultrago.


A partir de agora a CEI do SENAR deve tomar outros rumos e o presidente irá convidar o representante do SENAR e o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, PR que indicou Reginaldo do Prado para a função de Coordenador dos cursos na Estância no final de 2017.


Outro fato que o vereador e presidente da CEI do SENAR, disse a nossa reportagem é que quando o palestrante Douglas e Alexandre Gomes foram perguntados se haviam recebidos os convite da Sindicância da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Salesópolis para prestarem esclarecimentos ambos disseram que até o presente momento não foram convidados.

bottom of page