Regularização fundiária na Estância


Realizou-se na manhã de terça-feira, 11 de setembro, no Centro Comunitário do Bairro do Fartura a assinatura da Ordem de Serviço para execução dos trabalhos que darão continuidade ao processo de regularização fundiária na Estância Turística de Salesópolis.

O principal objetivo é alcançar a regularização plena dos loteamentos da Estância que dará direito aos moradores receberem a Declaração de Conformidade Urbanística (DCUA).

Todo esse trabalho vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Meio Ambiente, Agronegócios e Regularização Fundiária, em parceria com o programa Cidade Legal da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo.

Esteve presentes ao evento o prefeito da Estância Turística de Salesópolis Vanderlon Oliveira Gomes, PR; Secretário Executivo do Programa “Cidade Legal”, José Augusto de Carvalho Melo; presidente da câmara municipal, Nilson Satolu Imamura, PSDB; vereadores Mario Barbosa Pinto, PSD; Rodolfo Rodrigues Marcondes, PDT; Paulo César Monteiro, PPS; Claudio do Prado Moraes, DEM e Edilson Aparecido dos Santos, PSB. A princípio serão beneficiados os Loteamentos do Narciso, Prolop e Vila Adhemar no Bairro do Bragança.

Durante entrevista ao Jornal do Povão o prefeito Vanderlon Oliveira Gomes e o Secretário José Augusto de Carvalho Melo, ressaltaram a importância desse trabalho realizado em conjunto com o Programa Cidade Legal e a prefeitura da Estância Turística de Salesópolis que visa o bem estar de todos os moradores.

JORNAL DO POVÃO 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon

Jornal do Povão - Aqui Você faz a Diferença