INDENIZAÇÃO: Vereadores afastados de Biritiba Mirim poderão receber indenização de R$500 mil cada

 

 

Os vereadores José Rodrigues Lares, PV (Zé do Brejo); Paulo Rogério dos Santos, PTB (Paulinho da Júlio) e Eduardo Melo, DEM que foram afastados com base nos artigos inconstitucionais deverão receber uma indenização no valor de R$500 mil cada um.
 
Agora resta a saber como serão realizados tais pagamentos de indenização aos vereadores se é a própria câmara que deverá ressarcir ou se serão os vereadores, neste caso a Mesa Diretiva.

 

Mas mesmo com o retorno dos três vereadores a  CP (Comissão Prossessante) que apura o recebimento de maços de dinheiro por parte deles do prefeito afastado Jarbas irá continuar e deverá ser concluída no prazo mais rápido possível disse o presidente da  CP vereador Fernando José Gonçalves, PSB.

 

Ainda se tratando da crise política que há mais de um ano vem causando grandes transtornos na cidade de Biritiba  Mirim, quem mais sofre é a população com a falta de uma estrutura seja na área da saúde e principalmente no que tange a retomada de obras do ex-prefeito Inho que até agora não foram iniciadas, como é o caso da creche que fica no Bairro do Jardim dos Eucaliptos.


O prefeito Walter Tajjiri, disse durante sua posse na prefeitura municipal que irá se reunir com seu secretariado para poder dar uma resposta rápida a população para que todas as prioridades  sejam colocadas em primeiro plano  em seu governo.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload